> >
Adolescente é apreendido pela polícia com drogas e dinheiro em Aracruz

Adolescente é apreendido pela polícia com drogas e dinheiro em Aracruz

Com o menor havia vários pinos de cocaína, pedras de crack, maconha e uma quantia em dinheiro

Publicado em 20 de maio de 2020 às 12:32

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Adolescente é apreendido pela polícia com drogas e dinheiro em Aracruz
O menor e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Aracruz. (Sesp/Divulgação)

Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (19), no município de Aracruz, na Região Norte do Estado. De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp), com o menor foram encontrados droga e dinheiro.

Segundo a ocorrência, os militares realizavam patrulhamento no bairro Nova Conquista, quando perceberam uma movimentação suspeita de indivíduos na região.

Os policiais realizaram o acompanhamento dos suspeitos que conseguiram fugir, mas um deles foi abordado. Durante a revista pessoal, os militares encontraram a quantia de R$ 50,00 que estava em um dos bolsos do menor. Nas proximidades, os policiais encontraram 90 pinos de cocaína, 89 pedras de crack, 33 buchas de maconha, 15 pedaços do mesmo entorpecente e a quantia de R$ 356,00 em espécie.

Este vídeo pode te interessar

O menor e o material apreendido foram encaminhados para a 13ª Delegacia Regional de Aracruz. Em nota, a Polícia Civil  informou que o adolescente, de 17 anos, assinou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e foi reintegrado à família.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais