> >
Três homens são presos em assalto a agência dos Correios em Aracruz

Três homens são presos em assalto a agência dos Correios em Aracruz

Os suspeitos ainda estavam no interior da agência quando o local foi cercado pela Polícia Militar. Os detidos foram encaminhados para a sede da Polícia Federal

Publicado em 21 de novembro de 2019 às 19:03

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Toda a área onde fica a agência dos Correios no Centro de Aracruz foi cercada pela Polícia Militar. (Internauta)

A insegurança continua assustando moradores da região Norte do Estado. Criminosos armados assaltaram uma agência dos Correios localizada no Centro de Aracruz, na manhã desta quinta-feira (21). Três homens foram presos em flagrante. Não é a primeira vez que a agência é alvo de criminosos, em julho deste ano, dois homens armados roubaram o dinheiro do cofre e a quantia que estava no caixa do estabelecimento.

De acordo a Polícia Militar, equipes foram acionadas para verificar uma ocorrência de roubo em andamento. No local, os militares fizeram contato com funcionários e clientes que disseram que os assaltantes ainda estavam no interior do estabelecimento.

Após o trabalho de isolamento da área, os suspeitos acabaram se rendendo. Com eles, foram apreendidos um revólver de calibre 22 com seis munições e três aparelhos celulares danificados pelos próprios criminosos, quando os militares chegaram ao local. Também foi localizada uma mochila contendo todo o dinheiro que estava sendo roubado por eles, além de uma pistola falsa e um HD.

Com os suspeitos foram apreendidos um revólver, munição, celulares, dinheiro, além de um simulacro de uma pistola e um HD. (Internauta)

Os detidos foram levados para a Delegacia Regional de Aracruz e, posteriormente, encaminhados para a sede da Polícia Federal, em Vila Velha. 

AGÊNCIA FECHADA

Este vídeo pode te interessar

Após o assalto, a agência localizada no Centro de Aracruz foi fechada para realização de perícia e só será reaberta após autorização da área de Segurança Patrimonial. Ainda não há data prevista para o retorno das atividades na unidade.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais