ASSINE

Agência dos Correios é assaltada em Aracruz

Segundo a empresa, a agência deve ser reaberta na próxima segunda-feira (29)

Publicado em 26/07/2019 às 17h53
O assalto aconteceu por volta das 13h desta quinta-feira (25) na agência que fica localiza no Centro de Aracruz. Crédito: Fernando Madeira
O assalto aconteceu por volta das 13h desta quinta-feira (25) na agência que fica localiza no Centro de Aracruz. Crédito: Fernando Madeira

Dois homens armados assaltaram a agência dos Correios localizada no Centro de Aracruz, no Norte do Estado. Segundo a Polícia Militar, os assaltantes roubaram o dinheiro do cofre e a quantia que estava no caixa do estabelecimento. Além do dinheiro, vários aparelhos celulares de clientes e funcionários foram levados. O caso aconteceu nesta quinta-feira (25).

Ao Gazeta Online, os Correios confirmaram o registro e ressaltaram que a Polícia Federal está investigando o caso, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. Outras informações não foram repassadas em razão da política de segurança da empresa e para não atrapalhar o andamento das investigações.

A nota diz ainda que a empresa têm trabalhado em parceria com as polícias Militar, Civil e Federal, além das guardas municipais visando a troca de informações que agilize a identificação e que possibilite a prisão dos assaltantes.

Todas as agências dos Correios contam com kit de segurança composto por cofre com retardo, circuito fechado de TV e alarme monitorado. Em alguns casos, seguindo a matriz de vulnerabilidade, também são alocados recursos adicionais como vigilância armada em algumas agências.

Os Correios informaram ainda que a agência permanecerá fechada para a realização de perícia e deve ser reaberta após a autorização da Área de Segurança Patrimonial dos Correios, que está prevista para a próxima segunda-feira (29).

 

A Gazeta integra o

Saiba mais
aracruz assalto Correios

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.