> >
Mulher suspeita de tráfico de drogas é presa em São Mateus

Mulher suspeita de tráfico de drogas é presa em São Mateus

Segundo a PM, com a mulher foram encontradas drogas, dinheiro, material para embalar entorpecentes, balança de precisão e um caderno de anotações do tráfico

Publicado em 28 de junho de 2020 às 16:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
São Mateus 28/06/2020- Mulher é presa por tráfico de drogas
 Material apreendido com mulher presa por tráfico de drogas em São Mateus. (Divulgação/ PMES)

Um mulher foi presa, na manhã deste domingo (28), suspeita de tráfico de drogas no bairro Ribeirão, em São Mateus, Norte do Espírito Santo. Com ela, a polícia localizou, além dos entorpecentes, dinheiro, material para embalar os produtos, balança de precisão e um caderno de anotações da movimentação do tráfico.

De acordo com a Polícia Militar, durante a manhã, os militares receberam a denúncia de que uma mulher estaria comercializando os entorpecentes no bairro. Ao abordarem a suspeita, os policiais encontraram com ela drogas prontas para comercialização e dinheiro.

Durante a abordagem, a suspeita confessou que guardava mais drogas e dinheiro em sua residência, mas que seriam de outro traficante no município vizinho de Boa Esperança.

  Material apreendido com mulher presa por tráfico de drogas em São Mateus. (Divulgação PMES)

Na casa da suspeita, os militares encontraram os entorpecentes e dinheiro. Segundo a polícia, foram apreendidos: 538 pinos contendo substância análoga à cocaína, 431 buchas de substância análoga à maconha, 134 pedras de substância análoga ao crack, a quantia de R$ 2.149,00, material para embalar os produtos, balança de precisão e um caderno de anotações do tráfico.

Segundo a PM, a suspeita e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de São Mateus.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais