> >
Jovem é executado a tiros no bairro Dom João Batista, em Vila Velha

Jovem é executado a tiros no bairro Dom João Batista, em Vila Velha

A Polícia Civil também foi acionada e informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e, até o momento, a autoria e motivação são desconhecidas

Publicado em 28 de junho de 2020 às 13:02

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. (Isaac Ribeiro)

O jovem Igor Santos Coelho, de 19 anos, foi executado a tiros na manhã deste domingo (28) no bairro Dom João Batista, em Vila Velha. De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para verificar o crime, no entanto, quando os agentes chegaram ao local, a vítima já estava sem vida e com várias perfurações no corpo.

No boletim do Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) consta que, segundo populares, a motivação do crime pode ter sido por disputa de tráfico no local. Também foram encontradas, junto à cena do crime, 16 cápsulas de munição.

Polícia Civil também foi acionada e informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e, até o momento, a autoria e motivação são desconhecidas. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para ser liberado pelos familiares e para fazer o exame cadavérico que irá apontar a causa da morte.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais