> >
Mulher morre e namorado é ferido durante ataque a tiros em Vitória

Mulher morre e namorado é ferido durante ataque a tiros em Vitória

O caso ocorreu durante uma invasão de traficantes ao bairro Cruzamento, na madrugada desta segunda-feira (1º); o carro do casal chegou a capotar após os tiros

Publicado em 1 de agosto de 2022 às 12:24

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Mulher morre e jovem é ferido após ataque a tiros em carro no Romão
Mulher morre e jovem é ferido após ataque a tiros em carro no bairro Cruzamento. (Reprodução)

Uma mulher identificada como Pâmela Santos Deolindo, de 26 anos, morreu em um ataque a tiros ao carro em que ela estava com o namorado, de 22 anos, na madrugada desta segunda-feira (1º), durante uma invasão de traficantes no bairro Cruzamento, em Vitória.

A Polícia Militar afirmou que foi acionada para verificar uma ocorrência de disparos de arma de fogo em Jucutuquara, também em Vitória. Durante a patrulha, localizou um veículo tombado com diversas marcas de perfurações causadas por arma de fogo. 

Moradores do bairro Cruzamento relataram à reportagem da TV Gazeta que os tiros começaram por volta de meia-noite e terminaram às 2h da madrugada. Durante o ataque, o casal foi baleado. 

Populares contaram ainda que o namorado de Pâmela levava ela do trabalho para a casa quando acabaram ficando no meio dos disparos de arma de fogo. 

Mulher morre e jovem é ferido após ataque a tiros em carro no Romão
Mulher morre e jovem é ferido após ataque a tiros em carro no Romão. (Reprodução)

CARRO CAPOTOU 

O carro em que estava o casal chegou a capotar após os tiros disparados contra o veículo. No interior foram encontradas duas vítimas atingidas, sendo Pâmela e o namorado. Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE).

Em nota, o Corpo de Bombeiros explicou que realizou o transporte de um dos feridos, enquanto a outra vítima foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O namorado de Pâmela continua internado no HEUE em estado grave. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais