> >
Mulher é presa ao tentar entrar com drogas e celular em presídio de Viana

Mulher é presa ao tentar entrar com drogas e celular em presídio de Viana

Ela admitiu que receberia R$ 3 mil para deixar material na Penitenciária de Segurança Máxima para que outro detento pegasse; mulher foi ao local visitar companheiro

Publicado em 21 de novembro de 2025 às 11:10

Entrada do presídio de Viana, no Espírito Santo
Mulher tentou entrar com drogas em presídio no Complexo Penitenciário de Viana Crédito: DiVulgação | Governo do ES

Uma mulher de 27 anos foi presa ao tentar entrar com drogas e um celular na Penitenciária de Segurança Máxima 1, em Viana, na manhã de quinta-feira (20). Segundo boletim de ocorrência registrado pela Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), Ludimila Sarmento de Oliveira iria visitar o companheiro, e, durante a revista no scanner corporal, foi identificada a presença de objetos suspeitos junto ao corpo dela.

Ao ser abordada, Ludmila admitiu à policial penal responsável pela revista que estava levando três porções de cocaína, uma bucha de maconha e cinco de haxixe, além seis comprimidos de droga sintética e material usado para a confecção de cigarros. Ainda segundo relato registrado na Polícia Civil, a mulher afirmou que também entregaria um celular ao detento e que receberia R$ 3 mil pelo serviço.

Ludimila foi levada à Delegacia Regional de Cariacica,  autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada ao presídio. A reportagem tenta localizar a defesa da mulher. O espaço segue aberto para manifestação.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais