> >
Mulher é morta a facadas pelo companheiro em São Gabriel da Palha

Mulher é morta a facadas pelo companheiro em São Gabriel da Palha

Um homem de 39 anos, companheiro de Paula Almeida da Silva Chiabai, 43, foi preso na manhã desta quinta-feira (26) após se apresentar à polícia e confessar o feminicídio

Publicado em 26 de agosto de 2021 às 17:32

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Paula Almeida da Silva Chiabai, 43 anos, foi morta em São Gabriel da Palha
Paula Almeida da Silva Chiabai, de 43 anos, foi assassinada em São Gabriel da Palha . (Redes Sociais )

Uma mulher foi assassinada a facadas no bairro Santa Cecília, em São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo, na noite desta quarta-feira (26). Um homem de 39 anos, companheiro da vítima — identificada como Paula Almeida da Silva Chiabai, de 43 anos — foi preso na manhã desta quinta-feira (26) após se apresentar à polícia e confessar o feminicídio. O nome do suspeito não foi informado.

Segundo o delegado Rafael Caliman, responsável pelo caso, as investigações mostraram que o casal iniciou uma discussão em um espetinho na cidade, na noite desta quarta-feira.

O suspeito relatou à polícia que, durante a confusão, acabou deixando o celular na mesa em que ele estava com Paula e ela levou o aparelho para casa. Apesar de serem companheiros, os dois viviam em casas diferentes. Quando deu falta do telefone, o homem à residência da vítima para buscá-lo.

De acordo com o delegado, o suspeito contou que a briga entre o casal continuou na casa de sua companheira e que, em certo momento, Paula pegou uma faca e colocou em seu pescoço, dizendo que o mataria. A vítima, segundo relato do homem, teria desferido golpes no braço no peito dele. À polícia, o companheiro da mulher disse que conseguiu pegar a faca que estava com ela e acabou cometendo o crime.

Mulher foi morta com golpes de faca dentro da própria casa
Mulher foi morta com golpes de faca dentro da própria casa . (Polícia Civil/ Divulgação )

Na manhã desta quinta-feira, o homem se apresentou na sede da 3ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar, de onde foi conduzido para um hospital e, em seguida, foi encaminhado à Delegacia de São Gabriel da Palha.

O delegado Rafael Caliman explicou que testemunhas contaram à polícia que, depois da briga, o homem ficou furioso e chegou a dizer que mataria a companheira. “O relacionamento dos dois, ao que tudo indica, era meio conturbado e marcado por discussões e brigas”, disse.

Caliman informou que o suspeito foi autuado por feminicídio e será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais