> >
Mulher é assassinada a facadas dentro de casa na Serra

Mulher é assassinada a facadas dentro de casa na Serra

Após acionamento de vizinhos, a polícia foi ao local, mas já encontrou a Débora Guedes Bonfim, de 24 anos, morta – com marcas de facadas no pescoço – e os filhos chorando vendo o corpo da mãe. Thiago de Alvarenga Roque, 23, foi autuado por feminicídio

Publicado em 12 de março de 2021 às 08:16- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Débora Guedes e o companheiro Thiago Alvarenga, suspeito do crime
Débora Guedes e o companheiro Thiago Alvarenga, suspeito do crime. (Reprodução/TV Gazeta)

Uma mulher de 24 anos foi morta a facadas pelo companheiro em Balneário de Carapebus, na Serra. O crime ocorreu pouco antes de meia-noite, nesta quinta-feira (12)e, dentro da casa onde Débora Guedes Bonfim morava com o homem e os dois filhos. Os vizinhos ligaram para a polícia contando que estavam ouvindo os gritos de desespero da vítima. Thiago de Alvarenga Roque, de 23 anos, fugiu do local e depois se apresentou à polícia.

 Segundo apurações do repórter Kaique Dias, da TV Gazeta, Thiago teria fugido para a casa de familiares no Morro do Romão, em Vitória, e depois se apresentou na Delegacia de Homicídios e Proteção às Mulheres (DHPM), no mesmo município, onde foi preso em flagrante.

A polícia informou que vizinhos da vítima acionaram a Polícia Militar após ouvirem gritos vindos da casa onde ela morava com o companheiro e dois filhos. As crianças, de cinco e de dois anos, são fruto de um relacionamento anterior de Débora.

Após a denúncia, os policiais foram até o local. Ao chegarem, já encontraram a mulher morta dentro da residência. Ela tinha marcas de golpes de faca na região do pescoço. De acordo com os policiais que atenderam à ocorrência, os filhos da vítima foram encontrados chorando ao lado do corpo da mãe.

Já o companheiro não estava no local. Um vizinho do casal, que preferiu não se identificar, disse que acordou com os gritos de Débora e presenciou as agressões de Thiago contra a mulher. Segundo ele, momentos depois, o próprio Thiago confessou tê-la matado.

"Eu ouvi dois gritos de socorro e quando desci para ajudar ele gritou para mim 'não precisa descer que eu já matei ela, ela está morta. É só ligar para a polícia'", lembrou o vizinho.

O homem contou que todos estão abalados com a situação. "Até agora estou tremendo, não consegui dormir essa noite. Fui limpar a casa, o sangue que estava lá", disse.

Parentes de Débora, que também preferiram não se identificar, contaram que ela e Thiago haviam se mudado de Vitória para a Serra há cerca de dois meses. De acordo com a Polícia Civil, Thiago foi preso pela DHPM e autuado em flagrante por homicídio qualificado por meio cruel com impossibilidade de defesa da vítima e feminicídio. Ele será encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

Errata Atualização
12 de março de 2021 às 12:49

Após a publicação desta matéria, a TV Gazeta foi ao local do crime, conversou com testemunhas e conseguiu a identificação da vítima, Débora Guedes Bonfim, de 24 anos, e do companheiro dela, Thiago de Alvarenga Roque, 23, e apurou que Thiago foi preso. As informações foram inseridas no texto.

Com informações de Kaique Dias, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais