> >
Mulher de 24 anos é morta por traficantes na porta de casa na Serra

Mulher de 24 anos é morta por traficantes na porta de casa na Serra

A vítima, identificada como Érica Conceição Silva, levou um tiro. Ela era moradora da região de Nova Almeida e não tinha passagem pela polícia segundo vizinhos

Publicado em 2 de março de 2024 às 13:50

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Mulher foi morta a tiros na região de Nova Almeida na Serra
Mulher foi morta a tiros na região de Nova Almeida na Serra. (Reprodução de TV)
João Barbosa
Repórter / [email protected]

Uma mulher de 24 anos foi morta a tiro por traficantes durante um ataque no bairro Parque das Gaivotas, na região de Nova Almeida, na Serra, na noite de sexta-feira (1°). O caso foi registrado por volta das 22h após traficantes irem atacar rivais no bairro, mas, por não conseguirem vitimar nenhum oponente, acabaram atirando na jovem que estava na Avenida Beira-Rio, na frente da casa onde vivia com o marido.

De acordo com apuração da repórter Daniela Carla, da TV Gazeta, a vítima, identificada como Érica Conceição Silva, não tinha passagem pela polícia e nem envolvimento com o crime, segundo informado pela família.

"Levaram um pedaço da minha vida. Era uma menina maravilhosa, muito boa. Todo mundo aqui gostava dela. Era aventureira, sonhadora, queria muita coisa boa pra vida dela" desabafou a mãe de Érica, que preferiu não se identificar.

Segundo vizinhos, os ataques na região são frequentes, onde vários inocentes já morreram ou ficaram feridos por conta da guerra do tráfico.

No caso de Érica, os criminosos estariam em um carro, e teriam chegado atirando na avenida em direção à um outro grupo, supostamente de traficantes do Parque das Gaivotas. Sem atingir nenhum dos homens, um dos criminosos teria descido do carro, atirando várias vezes contra a jovem de 24 anos.

Em entrevista ao Gazeta Meio-Dia, da TV Gazeta, a mãe de Érica contou que, há dois anos, a jovem esperava um filho, mas perdeu o bebê após passar mal durante um tiroteio no bairro.

Segundo a Polícia Civil (PC), o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) e, até o momento, ninguém foi preso.

* Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais