> >
Homem é suspeito de abusar do filho de mulher que conheceu na internet em Vitória

Homem é suspeito de abusar do filho de mulher que conheceu na internet em Vitória

Mãe da vítima disse que conheceu suspeito pela internet e o convidou para um churrasco em sua casa; filho de 9 anos relatou para ela ter sido abusado sexualmente pelo homem

Publicado em 1 de março de 2024 às 12:29

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um homem de 50 anos acabou detido suspeito de abusar sexualmente de um menino de nove anos, filho de uma mulher que ele conheceu pela internet. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (1°), em Vitória. Os nomes dos envolvidos e do bairro onde ocorreu o fato não estão sendo divulgados para preservar a vítima, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (Ecriad).

Segundo o registro do boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mãe da criança contou que conheceu o homem em um aplicativo de relacionamento e o convidou para um churrasco em sua casa. Ao ficar sozinho com a mãe, o menino contou que o suspeito o agarrou e apalpou suas partes íntimas quando ambos estavam sozinhos. Diante da informação, a mulher expulsou o homem da residência, e, na rua, moradores souberam da situação e agrediram o suspeito.

Este vídeo pode te interessar

A Polícia Militar foi acionada e conduziu o homem a Delegacia Regional de Vitória. A Polícia informou que ele foi autuado em flagrante por importunação sexual e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais