> >
Homem morre eletrocutado após fios atingirem área alagada em Viana

Homem morre eletrocutado após fios atingirem área alagada em Viana

Corpo de homem foi encontrado às margens da BR 101 no bairro Primavera, próximo a fios elétricos caídos em área alagada; Samu atestou o óbito por possível descarga elétrica

Viana

Publicado em 2 de março de 2024 às 11:36

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
João Barbosa
Repórter / [email protected]

Um homem morreu na noite desta sexta-feira (1°) em um alagamento às margens da BR 101, no bairro Primavera, em Viana, após fios de alta tensão se desprenderem de um poste e atingirem o solo durante as fortes chuvas que atingiram o Espírito Santo. 

Segundo a Polícia Militar (PMES) a corporação foi acionada após o corpo do homem, identificado como Adaiu José Ferreira, ser visto por populares durante o temporal que atingiu a região na última noite.

Em nota, a PM informou que uma guarnição prosseguiu até o local e encontrou o corpo de um homem, onde também haviam fios elétricos caídos na via, bem próximos ao corpo da vítima. A PM informou ainda que uma equipe do Samu e esteve no local e atestou o óbito por possível descarga elétrica.

Após a constatação da morte, a Polícia Civil (PC) também foi acionada, encaminhando o corpo do homem para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para realização do exame cadavérico, a fim de determinar a causa da morte.  

Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como encontro de cadáver/ morte a esclarecer e o procedimento será encaminhado para a Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Viana, que aguardará o resultado dos exames

A reportagem de A Gazeta também questionou a EDP, responsável pelo fornecimento de energia, sobre a manutenção do poste onde o fio se rompeu. A concessionária informou que está apurando a ocorrência.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais