Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Dinheiro do caixa foi levado

Motorista de ônibus reage para não ter celular roubado em Cachoeiro

No coletivo, só estavam o cobrador e o motorista, que entrou em luta corporal com o assaltante para não ter o celular roubado. O criminoso fugiu, levando uma quantia em dinheiro que estava no caixa

Publicado em 06 de Julho de 2021 às 17:24

Beatriz Caliman

Publicado em 

06 jul 2021 às 17:24
Viatura da Polícia Militar
A Polícia Militar realizou buscas, mas não localizou o suspeito do assalto Crédito: Fernando Madeira
Um motorista de ônibus reagiu a um assalto na noite desta segunda-feira (5) no bairro Tijuca, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, durante o trabalho. Segundo informações da Polícia Militar, o assaltante levou uma quantia em dinheiro do caixa do coletivo e tentou roubar o celular do motorista.
O caso aconteceu por volta das 21h, quando o ônibus – que faz a linha Tijuca x Centro – saía do bairro Tijuca. Aos militares, o motorista e o cobrador contaram que o suspeito entrou no coletivo e sentou na parte da frente. Pouco tempo depois, o criminoso deu um soco no caixa onde fica o dinheiro, pegando certa quantia.
Segundo a polícia, em seguida o suspeito tentou roubar o celular do motorista. A vítima reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante, que fugiu sem levar o telefone. O motorista não soube informar o valor levado do caixa do ônibus. A polícia fez buscas, mas o criminoso não foi localizado. Não havia passageiros no coletivo.
Sobre o caso, a Polícia Civil informou, por nota, que em casos em que não há flagrante, como este, a vítima deve registrar o fato junto à polícia, e só é possível verificar a tramitação através do boletim de ocorrência registrado pela vítima. A corporação "orienta que as vítimas desse tipo de caso registrem a ocorrência, podendo comparecer pessoalmente a uma delegacia ou realizar o registro por meio da Delegacia Online, para que a Polícia Civil tome ciência do caso e inicie as investigações".

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Tarot do dia: previsão para os 12 signos em 02/07/2026
Imagem de destaque
Lula pode 'jogar parado' com prolongamento da crise entre Michelle e Flávio Bolsonaro, diz cientista político
Imagem BBC Brasil
Quanto tempo uma pessoa pode sobreviver sob os escombros após um terremoto?

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados