ASSINE

Homem é assassinado a tiros na zona rural de Guaçuí

O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (6). A PM informou que a vítima tem passagem pelo sistema criminal e estava com alvará de soltura desde o dia 30 de junho deste ano

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 06/07/2021 às 11h45
O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (6), na zona rural do município. Ninguém foi detido
Jovem de 19 anos é morto a tiros em Guaçuí. Crédito: Polícia Militar

Um jovem de 19 anos morreu na manhã desta terça-feira (6), em Guaçuí, na Região do Caparaó Capixaba. Romullo José Pedrosa Pereira foi vítima de arma de fogo, em uma estrada próximo a Cachoeiro do Caboclo, na zona rural do município. A motivação ainda é desconhecida.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada um pouco antes das 9h para verificar a denúncia de que um homem estaria caído já sem vida. No local, os policiais constaram o fato e confirmaram que Romullo estava morto e acionaram a perícia.

A Polícia Militar informou ainda que a vítima tem passagem pelo sistema criminal e estava de alvará de soltura desde o dia 30 de junho deste ano. Até o fim da manhã (6), ninguém havia sido detido. A Polícia Civil irá investigar o caso.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.