Sair
Assine
Entrar

Saiu da prisão há 1 semana

Homem é assassinado a tiros na zona rural de Guaçuí

O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (6). A PM informou que a vítima tem passagem pelo sistema criminal e estava com alvará de soltura desde o dia 30 de junho deste ano

Publicado em 06 de Julho de 2021 às 11:45

Bruna Hemerly

Publicado em 

06 jul 2021 às 11:45
O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (6), na zona rural do município. Ninguém foi detido
Jovem de 19 anos é morto a tiros em Guaçuí Crédito: Polícia Militar
Um jovem de 19 anos morreu na manhã desta terça-feira (6), em Guaçuí, na Região do Caparaó Capixaba. Romullo José Pedrosa Pereira foi vítima de arma de fogo, em uma estrada próximo a Cachoeiro do Caboclo, na zona rural do município. A motivação ainda é desconhecida.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada um pouco antes das 9h para verificar a denúncia de que um homem estaria caído já sem vida. No local, os policiais constaram o fato e confirmaram que Romullo estava morto e acionaram a perícia.
A Polícia Militar informou ainda que a vítima tem passagem pelo sistema criminal e estava de alvará de soltura desde o dia 30 de junho deste ano. Até o fim da manhã (6), ninguém havia sido detido. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Comendo com a mão
O que podemos comer com as mãos?
Imagem de destaque
CBN Vitória ao vivo: malha fina, CNH ganha novas funcionalidades e risco de contaminação produtos Ypê
Homem é morto a tiros dentro de carro e jovem baleado em Cariacica
Ataque a tiros mata homem dentro de carro e deixa jovem ferido em Cariacica

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados