> >
Motorista de aplicativo é esfaqueado durante assalto em Vila Velha

Motorista de aplicativo é esfaqueado durante assalto em Vila Velha

A vítima, de 42 anos, foi rendida por três homens e acabou esfaqueada. Os bandidos fugiram levando o celular e o dinheiro do motorista

Publicado em 23 de março de 2021 às 07:58- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Viatura da Polícia Civil
Viatura da Polícia Civil. (Carlos Alberto Silva)

Um motorista de aplicativo foi esfaqueado durante um assalto no bairro Aribiri, em Vila Velha. O crime aconteceu por volta das 22h. De acordo com informações da polícia, repassadas para a reportagem da TV Gazeta, a vítima de 42 anos foi rendida por três homens e, durante o assalto, foi esfaqueada. O homem foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Antônio Bezerra de Faria, também em Vila Velha. Após receber os cuidados, ele teve alta na manhã desta terça-feira (23).

Ainda de acordo com informações da TV Gazeta, o motorista de 42 anos pegou uma corrida com três homens com destino à Rua João Pinheiro da Silva. Ele contou para a polícia que, quando chegou ao local, foi rendido pelos três passageiros. Os assaltantes o imobilizaram e enquanto pediam para que ele desbloqueasse o celular, atingiram o homem com uma facada. Em entrevista à TV Gazeta, o motorista, que não quis se identificar, contou como tudo aconteceu.

"Não foi um anúncio de assalto, quando eu parei o carro um já me travou pelo pescoço, puxaram meu braço para trás, colocaram uma faca no meu pescoço e outro na minha costela. Começaram a pedir o celular e dinheiro, pedindo para desbloquear o celular. Foi aí que o rapaz sentado no banco da frente disse que ia me furar, porque eu não estava conseguindo desbloquear o celular", contou.

Os bandidos fugiram levando o celular e o dinheiro do motorista de aplicativo. Pessoas que estavam na rua ficaram assustadas e fugiram na hora que viram os homens correndo. Depois voltaram para o local, viram o motorista esfaqueado e chamaram o Samu, que levou a vítima para o Hospital Antônio Bezerra de Farias. Ele teve alta na manhã desta terça-feira (23). 

O caso foi registrado no Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) como tentativa de latrocínio. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para mais informações sobre os suspeitos ou se alguém foi preso. A PC informou, por nota, que "o caso foi registrado como tentativa de latrocínio e seguirá sob investigação do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC)". E completou que  "outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada".

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

Errata Correção
23 de março de 2021 às 12:22

Após a publicação desta reportagem, a vítima contou à TV Gazeta como foi o crime. Segundo o motorista, ele não reagiu, mas foi esfaqueado enquanto era imobilizado pelos assaltantes. O texto foi alterado. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais