> >
Motociclista morre em acidente misterioso em Águia Branca e condutor foge

Motociclista morre em acidente misterioso em Águia Branca e condutor foge

Acidente aconteceu na madrugada do último sábado (4); perícia concluiu na análise que provavelmente vítima colidiu com carro e depois foi atropelada e arrastada por outro automóvel

Publicado em 10 de maio de 2024 às 14:20

Cledson era pedreiro e estava construindo a casa onde ia morar em Águia Branca
Cledson era pedreiro e estava construindo a casa onde ia morar em Águia Branca Crédito: Acervo familiar

Um motociclista de 32 anos morreu em um grave acidente na ES 080, em Águia Branca, no Noroeste do Espírito Santo, na madrugada do último sábado (4). Segundo o boletim de ocorrência, o corpo do pedreiro Cledson Oliveira Santos, estava a cerca de 50 metros de onde a moto que pilotava foi encontrada.

Conforme o registro policial, a perícia da Polícia Científica concluiu que provavelmente Cledson se envolveu em uma batida com um carro, caiu da moto no meio da pista e depois foi atropelado e arrastado pelo asfalto por cerca de 50 metros por outro veículo. Não foram dados mais detalhes sobre a dinâmica da colisão. Ele sofreu diversas fraturas pelo corpo e havia várias marcas de sangue pelo chão.

Consta ainda no boletim que nenhum dos motoristas envolvidos permaneceu no local para prestar socorro e não havia testemunhas que presenciaram o momento.

Segundo a trabalhadora rural Ludimila Oliveira Santos, de 29 anos, irmã de Cledson, o pedreiro vivia um momento feliz. “Ele tinha tantos sonhos, tantos projetos. Estava todo feliz porque estava construindo a casa dele. Queria relatar o que aconteceu, porque a família quer uma resposta sobre o que aconteceu com ele, queremos justiça”, comentou.

A reportagem de A Gazeta solicitou mais informações sobre o caso à Polícia Civil. Quando a resposta for obtida, o texto será atualizado.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais