ASSINE

Morador é morto ao socorrer mulher que fugia de criminosos em Cariacica

Segundo familiares, Jessé Albino, de 50 anos, foi abrir o portão de casa para uma mulher que estava sendo perseguida por bandidos e acabou assassinado. A mulher foi baleada e acabou socorrida pelo Samu

Publicado em 03/03/2021 às 08h42
Atualizado em 03/03/2021 às 08h43
Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
Crime é investigado no Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Crédito: Fernando Madeira

Um intenso tiroteio assustou moradores do bairro São João Batista, em Cariacica Sede. Uma pessoa foi morta na comunidade. Moradores contaram que começaram a ouvir tiros na tarde desta terça-feira (02) na região entre São João Batista e Morro Novo.

Por volta das 23h, esses tiros se intensificaram. O tiroteio também teve continuidade pela madrugada desta quarta-feira (03). Um vídeo gravado por um morador mostra o barulho dos disparos.

Durante a madrugada, por volta das 5h, um homem foi assassinado em São João Batista. Segundo moradores da região, uma outra pessoa também foi baleada nesse tiroteio.

O homem morto, identificado como Jessé Albino, de 50 anos, não tinha envolvimento com o crime, segundo familiares. Ele foi abrir o portão de casa para uma mulher que estava sendo perseguida por bandidos e acabou morto. A mulher também foi baleada e socorrida por uma equipe do Samu. No portão da casa da vítima foi possível ver pelo menos três marcas de tiro.

A vítima era um auxiliar de serviços gerais, que ficou desempregado na pandemia e abriu uma vendinha em casa, onde comercializava doces e refrigerantes.

Muitos tiros foram ouvidos durante a madrugada. Moradores também viram os criminosos passando de carro pelo bairro atirando para todos os lados. Não há informações sobre detidos.

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.