> >
Morador é morto ao socorrer mulher que fugia de criminosos em Cariacica

Morador é morto ao socorrer mulher que fugia de criminosos em Cariacica

Segundo familiares, Jessé Albino, de 50 anos, foi abrir o portão de casa para uma mulher que estava sendo perseguida por bandidos e acabou assassinado. A mulher foi baleada e acabou socorrida pelo Samu

Publicado em 3 de março de 2021 às 08:42- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
Crime é investigado no Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). (Fernando Madeira)

Um intenso tiroteio assustou moradores do bairro São João Batista, em Cariacica Sede. Uma pessoa foi morta na comunidade. Moradores contaram que começaram a ouvir tiros na tarde desta terça-feira (02) na região entre São João Batista e Morro Novo.

Por volta das 23h, esses tiros se intensificaram. O tiroteio também teve continuidade pela madrugada desta quarta-feira (03). Um vídeo gravado por um morador mostra o barulho dos disparos.

Durante a madrugada, por volta das 5h, um homem foi assassinado em São João Batista. Segundo moradores da região, uma outra pessoa também foi baleada nesse tiroteio.

O homem morto, identificado como Jessé Albino, de 50 anos, não tinha envolvimento com o crime, segundo familiares. Ele foi abrir o portão de casa para uma mulher que estava sendo perseguida por bandidos e acabou morto. A mulher também foi baleada e socorrida por uma equipe do Samu. No portão da casa da vítima foi possível ver pelo menos três marcas de tiro.

A vítima era um auxiliar de serviços gerais, que ficou desempregado na pandemia e abriu uma vendinha em casa, onde comercializava doces e refrigerantes.

Muitos tiros foram ouvidos durante a madrugada. Moradores também viram os criminosos passando de carro pelo bairro atirando para todos os lados. Não há informações sobre detidos.

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais