ASSINE

Homem é chamado no portão de casa e morto com vários tiros, na Serra

Vizinhos disseram que uma moto com dois ocupantes parou em frente à casa, os suspeitos chamaram pelo nome da vítima e atiraram várias vezes contra o homem

Publicado em 02/03/2021 às 23h01
Homem foi morto com vários tiros no portão de sua casa na Serra Sede
Homem foi morto com vários tiros no portão de sua casa na Serra Sede. Crédito: Tiago Félix

Um homem foi morto na porta de sua casa no bairro Serra Sede, no município da Serra, na noite desta terça-feira (2). Segundo vizinhos, os autores dos disparos teriam sido dois homens em uma moto. Eles conseguiram fugir e, de acordo com a Polícia Militar ainda não foram identificados.

Moradores da região relataram também que os dois suspeitos teriam chegado à rua Valter Pereira Madruga por volta das 21h, parado em frente ao portão da casa e chamado pelo nome da vítima. Quando ele saiu da porta, os suspeitos atiraram várias vezes. Perfurações de bala foram observadas nas paredes da casa e até na geladeira.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.