> >
Homens passam de carro atirando, matam uma pessoa e deixam outra ferida em Vila Velha

Homens passam de carro atirando, matam uma pessoa e deixam outra ferida em Vila Velha

Crime aconteceu por volta das 23h de sexta-feira (18), até o momento ninguém foi preso. Vítimas não foram identificadas

Publicado em 19 de junho de 2021 às 10:37- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória
A polícia agora investigará o crime e também a tentativa de homicídio ocorridos em Vila Velha. (Carlos Alberto Silva)

Um ataque a tiros no fim da noite de sexta-feira (18), deixou um morto e ainda outra pessoa ferida  no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha. Segundo informações da polícia, os dois homens estavam em uma esquina quando o crime aconteceu, por volta das 23h.

Testemunhas afirmam que os dois estavam usando drogas quando foram abordados por duas pessoas em um carro que efetuaram os disparos. Uma das vítimas, que não foi identificada, morreu e a outra ficou com uma bala alojada na nuca e está internada.

Policiais militares foram acionados para verificar a informação de que um indivíduo havia sido baleado na região. “Quando a equipe chegou ao local, nada foi constatado, mas populares relataram que dois suspeitos chegaram em um veículo e atiraram, atingindo dois homens que foram socorridos pela população", disse a PM, em nota.

No entanto, o Ciodes determinou que os policiais fossem até um hospital onde dois indivíduos haviam dado entrada e, no local, os militares foram informados que um dos baleados havia morrido.

Procurada, a Polícia Civil informou que o crime vai ser investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e que, até o momento, nenhum suspeito foi detido. “Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada”, disse, também por nota.

A Polícia Civil pede para que a população colabore com informações através do Disque-Denúncia 181. “É uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas”. O endereço é o disquedenuncia181.es.gov.br.

Este vídeo pode te interessar

Com informações do G1 e Daniela Carla, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais