> >
Dupla de moto passa em praça atirando e mata jovem em Vila Velha

Dupla de moto passa em praça atirando e mata jovem em Vila Velha

Segundo a Polícia Militar, dois homens em uma moto abriram fogo contra rapazes que bebiam em um bar em frente à praça, por volta das 10h desta quinta-feira (17). Um jovem de 21 anos morreu e um adolescente de 17 ficou ferido e foi socorrido pelo Samu

Publicado em 17 de junho de 2021 às 11:43

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Jovem foi assassinado a tiros em praça de Vila Velha
Jovem foi assassinado a tiros na praça de Santa Mônica, em Vila Velha. (Reprodução/TV Gazeta)

Um jovem de 21 anos morreu após ser baleado por dois homens que passaram em uma moto atirando em direção à praça do bairro Santa Mônica, em Vila Velha, na manhã desta quinta-feira (17). Além do rapaz, um adolescente de 17 anos também foi atingido pelos disparos e ficou ferido.

Segundo a Polícia Militar, o adolescente foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para um hospital. Já o jovem que morreu estava em um local de intensa movimentação de pessoas e seu corpo ficou caído sobre a calçada.

VÍTIMAS ESTAVAM EM UM BAR

Segundo apurações da reportagem da TV Gazeta no local, o jovem e o adolescente estavam bebendo na porta de um bar, que fica em frente à praça de Santa Mônica, quando os criminosos chegaram e atiraram. Os dois correram, mas acabaram baleados. O rapaz caiu morto a cerca 50 metros do bar, ainda nos arredores da praça.

A área do crime foi isolada e a PM está no local. A Polícia Civil informou que a ocorrência ainda está em andamento e que não tem detalhamento. Os nomes dos atingidos pelos disparos não foram informados. Nenhum suspeito foi preso até o momento. 

Com informações da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais