> >
Homem é preso por torturar e manter namorada em cárcere privado em Colatina

Homem é preso por torturar e manter namorada em cárcere privado em Colatina

Durante os momentos de agressão, ele chegou a perfurar a mulher com uma faca mais de 20 vezes e cortou o cabelo dela com o mesmo objeto

Publicado em 2 de novembro de 2020 às 20:13- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Homem corta cabelo de namorada enquanto mantinha ela em cárcere privado
Homem corta cabelo de namorada enquanto mantinha ela em cárcere privado. (Divulgação/ PMES)

Um homem foi preso depois de torturar e manter a namorada em cárcere privado em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. A prisão aconteceu neste domingo (1º). Durante os momentos de agressão, ele chegou a perfurar a mulher, várias vezes, com uma faca e cortar o cabelo dela com o mesmo objeto. 

De acordo com a Polícia Militar, moradores do bairro Maria Ismênia fizeram uma denúncia anônima de uma briga de casal em uma residência.

No local indicado na denúncia, os militares flagraram a mulher escondida em um apartamento vizinho. Para preservar a vítima, o nome dos envolvidos não foi informado. 

Para os militares, a mulher, de 40 anos, relatou que foi amarrada com tiras de pano no sábado (31) e foi mantida presa na casa do homem. Durante esse período, ela sofreu cerca de 20 perfurações no corpo feitas por faca. O homem ainda cortou o cabelo da vítima com a faca e ameaçou matar ela com uma cavadeira. Além disso, o namorado  deu vários chutes na vítima e teria filmado todos os abusos. A mulher conseguiu fugir e se abrigou na casa de vizinhos. 

Homem é preso por torturar e manter namorada em cárcere privado em Colatina

Para a polícia, ela contou que as agressões foram motivadas por ciúmes e relatou que toda vez que ela ia até a casa do namorado, ele checava se a mulher teve relações sexuais com outra pessoa.

A vítima foi levada para o Hospital Silvio Avidos em Colatina para receber atendimento médico e social. O agressor foi preso em flagrante e será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Colatina.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais