> >
Mulher é esfaqueada nas costas pelo marido enquanto dormia em Cariacica

Mulher é esfaqueada nas costas pelo marido enquanto dormia em Cariacica

A vítima tem 29 anos e contou à polícia que dormia quando o marido chegou em casa sob efeito de drogas e pulou sobre ela já com a faca em mão. Ao fugir, ela levou duas facadas nas costas. Caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (29)

Publicado em 29 de outubro de 2020 às 13:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Polícia
O caso da mulher esfaqueada pelo marido em Cariacica foi registrado no plantão da Delegacia da Mulher. (Reprodução/TV Gazeta)

Uma mulher foi de 29 anos quase perdeu a vida após ser atacada e ferida com facadas nas costas desferidas pelo próprio marido, na madrugada desta quinta-feira (29), no bairro Flexal II, em Cariacica. Ferida, a vítima foi socorrida por uma vizinha que ouviu os gritos e depois acabou levada para o Hospital Estadual Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha.

"Fiquei desesperada quando ouvi ela gritando e me preocupei  ainda com a filhinha pequena dela. Chamei alguns amigos e conseguimos pegar ela e levar para o hospital", contou a vizinha, que pediu para não ser identificada.

Internada, a vítima deu um depoimento aos policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha na manhã desta quinta-feira. Ela contou que o marido chegou em casa alterado e já com uma faca em mãos. Na tentativa de fugir dele, a mulher acabou atingida por pelo menos dois golpes nas costas. Ela ainda contou que esta dormindo quando o companheiro, que é usuário de drogas, logo começou a desferir as facadas. Antes de esfaquear a companheira, o homem ainda colocou a faca no pescoço da esposa e ameaçou matá-la.

Segundo os policiais que ouviram a versão da vítima, os cortes foram superficiais e ela não corre risco de vida. A tentativa de homicídio foi registrada no plantão da Delegacia da Mulher e a faca usada no crime foi apreendida.

Em resposta à TV Gazeta, a assessoria da Polícia Civil informou que a ocorrência ainda estava em andamento e não soube informar se o homem acusado de esfaquear a esposa havia sido preso ou ainda era procurado.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de André Falcão, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais