> >
Homem é preso após ameaçar e perseguir a ex-mulher em avenida de Vitória

Homem é preso após ameaçar e perseguir a ex-mulher em avenida de Vitória

O suspeito foi levado para o Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória. Ele não pagou fiança e  foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Publicado em 29 de janeiro de 2020 às 10:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Suspeito foi encaminhado para o Plantão Especializado da Mulher, em Vitória. (Divulgação | Polícia Civil)

Um homem foi preso depois de ameaçar matar e perseguir a ex-mulher pela Avenida Marechal Campos, em Vitória, nesta terça-feira (28). Ele não pagou fiança estipulada pela Polícia Civil e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

De acordo com informações apuradas pela TV Gazeta, a vítima, uma mulher de 32 anos, manteve um relacionamento de seis anos com o acusado, mas estava separada dele. Os dois tiveram uma filha de 4 anos.

Nesta terça-feira (28), o suspeito foi à casa da ex-companheira e ameaçou matar ela e o filho, um adolescente de 14 anos. O garoto é fruto de outro relacionamento da vítima. Assustada, a mulher procurou uma delegacia para registrar ocorrência, mas o sistema estava fora do ar e ela não quis esperar.

Ao voltar para casa, encontrou o ex-marido na porta da casa dela. Com medo de ser agredida, ela correu pela Avenida Marechal Campos e pediu ajuda em uma loja de peças automotivas. Quando pediu socorro, ela desmaiou.

Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi encaminhado para o Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória. Ele foi autuado por ameaça. Foi estipulada a fiança de R$ 1 mil. Como a quantia não foi paga, o homem foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais