ASSINE

Homem é preso após ameaçar e perseguir a ex-mulher em avenida de Vitória

O suspeito foi levado para o Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória. Ele não pagou fiança e  foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Publicado em 29/01/2020 às 09h25
Atualizado em 29/01/2020 às 09h44
Suspeito foi encaminhado para o Plantão Especializado da Mulher, em Vitória. Crédito: Divulgação | Polícia Civil
Suspeito foi encaminhado para o Plantão Especializado da Mulher, em Vitória. Crédito: Divulgação | Polícia Civil

Um homem foi preso depois de ameaçar matar e perseguir a ex-mulher pela Avenida Marechal Campos, em Vitória, nesta terça-feira (28). Ele não pagou fiança estipulada pela Polícia Civil e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

De acordo com informações apuradas pela TV Gazeta, a vítima, uma mulher de 32 anos, manteve um relacionamento de seis anos com o acusado, mas estava separada dele. Os dois tiveram uma filha de 4 anos.

Nesta terça-feira (28), o suspeito foi à casa da ex-companheira e ameaçou matar ela e o filho, um adolescente de 14 anos. O garoto é fruto de outro relacionamento da vítima. Assustada, a mulher procurou uma delegacia para registrar ocorrência, mas o sistema estava fora do ar e ela não quis esperar.

Ao voltar para casa, encontrou o ex-marido na porta da casa dela. Com medo de ser agredida, ela correu pela Avenida Marechal Campos e pediu ajuda em uma loja de peças automotivas. Quando pediu socorro, ela desmaiou.

Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi encaminhado para o Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória. Ele foi autuado por ameaça. Foi estipulada a fiança de R$ 1 mil. Como a quantia não foi paga, o homem foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.