> >
Homem é preso após agredir esposa e bebê de 2 meses em Cariacica

Homem é preso após agredir esposa e bebê de 2 meses em Cariacica

Segundo a mulher, o marido chegou em casa bêbado e começou a agredi-la. Durante as agressões, o bebê que estava no colo da mãe também acabou atingido por socos. O homem foi preso e o bebê foi internado no Hospital Infantil

Publicado em 18 de agosto de 2021 às 08:22- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Viatura da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo
Viatura da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo. (Carlos Alberto Silva)

Uma mãe e um bebê de 2 meses foram agredidos com socos pelo pai da criança em Cariacica. O caso aconteceu no bairro Jardim Campo Grande na noite desta terça-feira (17). Após uma vizinha chamar a polícia, o agressor foi preso. A criança precisou ser internada e deve passar por exames para verificar possíveis lesões na cabeça, segundo informações apuradas pela TV Gazeta.

O caso aconteceu por volta das 23h desta terça (17). A mulher, de 31 anos, contou à polícia que o companheiro saiu de casa, voltou embriagado e começou a agredi-la com socos. Ela disse que já tem tempo que sofre agressões do marido.

Pouco tempo depois, uma vizinha chegou à casa do casal pedindo uma bombinha de asma emprestada para o filho. Quando foi atendida pela mulher no portão, a vizinha viu que ela estava toda machucada e, logo que voltou para casa, ligou para a polícia.

O homem, quando viu que a mulher atendeu a porta, ficou ainda mais revoltado, deu muitos socos nela e, o bebê que estava no colo, foi machucado na cabeça com os socos dados pelo próprio pai. A mulher contou ainda que o homem pegou uma faca e disse que iria matar todos. Desesperada, ela correu para a casa da vizinha que já tinha ligado para a polícia.

Quando os policiais chegaram ao local, viram que o homem havia jogado uma pedra na janela da vizinha e tentava entrar na casa pelo buraco feito no vidro. Ele ficou ferido com os estilhaços e acabou preso.

A mãe e o bebê foram socorridos e levados para o Pronto Atendimento de Alto Lage. A mãe passa bem, mas o bebê precisou ficar internado, foi transferido para o Hospital Infantil, em Vitória, onde passa por exames para verificar possíveis lesões na cabeça.

Em nota, a Polícia Militar informou que foi acionada para a ocorrência de Lei Maria da Penha, em Jardim Campo Grande, e que avistou o homem tentando entrar em uma residência pela janela. Ele ainda tentou fugir dos policiais, mas foi contido "bastante alterado" e levado para o Plantão Especializado da Mulher.

"No local, uma mulher se identificou como companheira do indivíduo e relatou que, após o homem chegar em casa, ele tentou agredi-la. Ela disse que não aceitaria mais as agressões e que era para o companheiro pegar as coisas dele e sair da casa. Ela ainda contou que ele jogou um celular na testa dela e a agrediu com socos no rosto. Depois, ele pegou uma faca e a ameaçou de morte", relatou a PM.

Já a Polícia Civil informou que o homem de 33 anos foi conduzido à Delegacia de Plantão da Mulher, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça, na forma da Lei Maria da Penha, e lesão corporal qualificada, por ter praticado o crime contra o filho de dois meses. Ele será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais