> >
Sargento da PM atira em homem ao defender mulher de agressão em Cariacica

Sargento da PM atira em homem ao defender mulher de agressão em Cariacica

O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (28), no bairro Itacibá. Ao sair para o trabalho, a policial presenciou uma mulher sendo agredida e ameaçada por um homem e tentou separá-los

Publicado em 28 de junho de 2021 às 09:53

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Polícia
O caso da mulher agredida pelo companheiro em Cariacica foi registrado no plantão da Delegacia da Mulher. (Reprodução/TV Gazeta)

Um homem de 44 anos foi baleado na manhã desta segunda-feira (28), por volta das 6 horas, no bairro Itacibá, em Cariacica. De acordo com o registro da ocorrência no plantão da Delegacia da Mulher, ele estava agredindo a própria companheira e ainda a ameaçava com uma faca no meio da rua.

Segundo nota da Polícia Militar, uma sargento da Polícia Militar se arrumava para sair para o trabalho, quando ouviu gritos de socorro de uma mulher, vindo da garagem da sua casa. Ao sair para verificar, a PM se deparou com uma briga entre um casal e, mesmo já fardada e dando ordens para que o homem cessasse a agressão, ele continuou desferindo socos contra a mulher e batendo a cabeça dela contra a parede.

Ao tentar apartar a briga, o indivíduo, com uma faca empunhada nas mãos, correu em direção à militar e posteriormente adentrou sua casa, sendo necessário que a PM realizasse um único disparo de arma de fogo contra ele, para contê-lo. Momento em que o alvejou na perna. O indivíduo foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória, onde ficou sob escolta.

A vítima relatou que sofria agressões constantes do companheiro e que temia por sua vida. Ela foi encaminhada ao Plantão Especializado da Mulher.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais