> >
Homem é investigado por abusar de menina de seis anos em Brejetuba

Homem é investigado por abusar de menina de seis anos em Brejetuba

Polícia Civil concluiu inquérito e encaminhou caso ao Ministério Público do Espírito Santo nesta quarta-feira (26). A vítima foi abusada sexualmente durante meses em sua própria casa

Publicado em 26 de agosto de 2020 às 17:28

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
As crianças não sabem e nem conseguem denunciar os abusos
Denúncias de abuso sexual podem ser feitas de forma anônima, pelo 181 ou pelo Disque 100. (shutterstock)

Polícia Civil concluiu nesta quarta-feira (26) a investigação de um caso de estupro de vulnerável de uma menina de apenas 6 anos de idade. O crime foi denunciado há 15 dias na delegacia de Brejetuba, na Região Serrana do Estado. A vítima, segundo a polícia, foi abusada sexualmente durante meses em sua própria casa. A polícia não informou se o acusado tem algum grau de parentesco com a vítima.

Segundo o delegado regional de Ibatiba, que também responde por Brejetuba, Cláudio Rodrigues Araújo, o crime aconteceu na zona rural do município. O autor confessou os abusos, mas tentou minimizar a gravidade deles, revelou o delegado. “Demos a máxima prioridade ao caso, pois crimes assim chocam a sociedade e necessitam de uma resposta rápida das autoridades”, disse Araújo.

O inquérito, segundo o delegado, foi enviado ao Ministério Público do Espírito Santo, para oferecimento de denúncia contra o acusado.

A Polícia Civil destacou a importância da atenção dos pais e responsáveis no cuidado e acompanhamento de seus dependentes. Denúncias deste tipo de crime como esse podem ser feitas a Polícia Civil, Polícia Militar, Conselho Tutelar ou, de forma anônima, pelo 181 ou pelo Disque 100.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais