> >
Homem é espancado e amarrado a poste em Ilha das Caieiras, Vitória

Homem é espancado e amarrado a poste em Ilha das Caieiras, Vitória

Fato ocorreu na manhã desta quarta (25). Segundo a PM, testemunhas contaram que ele estaria sendo acusado na região de matar a esposa, mas o nome dele não consta em registros policiais

Publicado em 25 de agosto de 2021 às 19:19

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Data: 19/11/2019 - ES - Vitória - Viaturas da Polícia Militar do ES - Editoria: Cidades - Foto: Fernando Madeira - GZ
Viaturas da Polícia Militar do ES . (Fernando Madeira)

Um homem de 31 anos foi espancado e amarrado a um poste por populares no bairro Ilha das Caieiras, em Vitória, na manhã desta quarta-feira (25). Segundo a Polícia Militar, testemunhas afirmaram que ele estaria sendo acusado por indivíduos da região de matar a própria esposa. A identidade dele não foi divulgada pela polícia.

Acionada pela reportagem de A Gazeta, a Polícia Civil confirmou que, na última segunda-feira (23), uma mulher morreu no Pronto Atendimento (PA) de São Pedro, em Vitória.  Na ocasião, ela foi socorrida pelo marido, que alegou que a esposa havia tido um mal súbito. Na unidade de saúde, a equipe médica constatou o óbito. 

Segundo a PC, o procedimento será encaminhado ao Departamento Especializado de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai definir se haverá instauração de inquérito caso seja constatada morte violenta. A mulher não teve o nome e idade confirmados pela polícia, mas o corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) da Capital, para ser feito o exame cadavérico.

Em nota, a PM informou à reportagem de A Gazeta que, ao consultar o nome do homem espancado nos registros policiais, nada foi encontrado. Ele não soube informar à polícia quem foram os agressores. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais