ASSINE

Jovem é assassinado com mais de 20 tiros em Cariacica

O corpo de Matheus Ferreira da Vitória, de 21 anos, foi encontrado em uma região de mata do bairro Novo Brasil, em Cariacica, horas após um tiroteio

Publicado em 25/08/2021 às 13h49
Mateus Ferreira da Vitória foi morto a tiros em Cariacica
Mateus Ferreira da Vitória foi morto a tiros em Cariacica. Crédito: Reprodução/TV Gazeta

Um jovem foi morto com mais de 20 tiros nesta terça-feira (24), no bairro Novo Brasil, em Cariacica. A vítima foi identificada como Mateus Ferreira da Vitória, de 21 anos. Segundo informações da TV Gazeta, o corpo dele foi encontrado em uma região de mata, horas depois de um tiroteio. O local é de difícil acesso.

Próximo ao corpo, a perícia da Polícia Civil encontrou munições usadas e munições que ainda estavam intactas. O pai de Matheus esteve no local do crime e falou que seu filho morava no bairro Boa Vista junto com a mãe. Ele contou que não sabe o motivo de o filho ter sido morto.

Polícia Militar informou que foi acionada por uma pessoa que relatou ter encontrado o corpo em uma área de fazenda do bairro. Segundo a corporação, nenhum suspeito foi localizado e a ocorrência foi entregue para a Polícia Civil, para investigação.

Com informações de André Falcão, da TV Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.