ASSINE

Assaltantes roubam celulares e trancam vítimas dentro de banheiro em Cariacica

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada por um homem que informou que, junto de seu funcionário e de sua esposa, havia sido rendido e trancado em um banheiro por dois indivíduos armados, que invadiram seu estabelecimento

Publicado em 25/08/2021 às 13h26
Assaltante invadiram local que faz vistoria para veículos e trancaram as vítimas no banheiro
Assaltantes invadiram local que faz vistoria para veículos e trancaram as vítimas no banheiro. Crédito: Reprodução

Três pessoas foram trancadas em um banheiro durante um assalto a um estabelecimento que faz vistoria de veículos na Rua Bom Pastor, em Campo Grande, Cariacica, na tarde desta terça-feira (24).

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada por um homem que informou que, junto de seu funcionário e de sua esposa, havia sido rendido e trancado em um banheiro por dois indivíduos armados, que invadiram seu estabelecimento comercial.

Os criminosos fugiram em seguida levando quatro aparelhos celulares. Ainda de acordo com a PM, buscas foram realizadas por toda a região, porém nenhum suspeito foi localizado no momento do fato.

Local que faz vistoria de veículos é assaltado em Cariacica

O QUE DIZ A POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil informa que o caso está sob investigação do 16º Distrito Policial de Cariacica e, até o momento, não houve detidos.

A PCES destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.