ASSINE

Agentes da Guarda de Vitória recuperam dois carros e prendem assaltantes

Um dos veículos roubados e recuperados nesta terça-feira (24) estava financiado por um motorista de aplicativo

Publicado em 25/08/2021 às 10h36
Dois homens são presos em posto de combustível após roubo de carro
Dois homens são presos em posto de combustíveis. Crédito: Divulgação/Guarda de Vitória

Agentes da Guarda de Vitória (GCMV) recuperaram, na noite desta terça-feira (24), dois carros roubados. O trabalho durou apenas uma hora. Dois homens foram presos e conduzidos à 1ª Delegacia Regional de Vitória.

Após acionamento em frente a uma escola no bairro Forte São João, o primeiro carro foi recuperado, por volta das 22h30, pela equipe do inspetor Dalcin. A Guarda abordou e prendeu dois homens que estavam abastecendo o veículo em um posto de combustíveis no Centro da capital.

Já o outro carro foi recuperado no bairro Caratoíra, por volta das 23h. Ninguém foi localizado e conduzido na ocorrência. Um dos veículos roubados e recuperados nesta terça-feira estava  financiado por um motorista de aplicativo.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.