ASSINE

Vídeo: perseguição e suspeitos detidos em mais um tiroteio em Vitória

Helicóptero do Notaer foi acionado após criminosos atirarem contra a Polícia Militar na altura do bairro Conquista, nesta terça-feira (24). Dois suspeitos foram detidos

Vitória
Publicado em 24/08/2021 às 20h25
Suspeitos foram detidos após atirarem contra a PM na região do bairro Conquista, em Vitória
Suspeitos foram detidos após atirarem contra a PM na região do bairro Conquista, em Vitória. Crédito: Reprodução

Mais um tiroteio foi registrado em Vitória, resultando em perseguição e detenção de dois suspeitos no final da tarde desta terça-feira (24). Segundo a Polícia Militar, homens armados atiraram contra cerco formado por militares para realizar abordagem, no bairro Conquista. Vídeos que mostram o momento da ocorrência foram enviados por leitores para a reportagem de A Gazeta. Veja abaixo:

Suspeitos são detidos após tiroteio no bairro Conquista, em Vitória

A Polícia Militar informou, por nota, que uma equipe realizou um cerco no intuito de abordar quatro suspeitos armados, quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo. Após perseguição com uso de helicóptero, dois foram detidos e os outros fugiram. A PM disse não haver informações sobre feridos e que a ocorrência segue em andamento, com buscas na região.

ACIONAMENTO DE HELICÓPTERO

A Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar solicitou o apoio do helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Notaer) após a troca de tiros com os suspeitos.

Segundo o Notaer, a tripulação foi responsável por localizar e prender um dos criminosos e, com ele, apreendeu uma pistola 9 mm. Na ação, dois carregadores com munição também foram apreendidos.

Suspeito foi detido pela equipe do NOTAer após tiroteio na região do bairro Conquista, em Vitória
Suspeito foi detido pela equipe do NOTAer após tiroteio na região do bairro Conquista, em Vitória. Crédito: NOTAer | Divulgação

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.