> >
Homem é morto a tiros perto de escola de Andorinhas, em Vitória

Homem é morto a tiros perto de escola de Andorinhas, em Vitória

Moradores relataram à reportagem da TV Gazeta que foi possível ouvir várias rajadas de tiros; crime aconteceu próximo a uma escola, que não abriu nesta quarta (25)

Publicado em 25 de agosto de 2021 às 13:34

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Homem é morto em Andorinhas
Homem é morto a tiros no bairro Andorinhas, em Vitória. (Reprodução/TV Gazeta)

Um homem foi morto a tiros próximo a uma escola no bairro Andorinhas, em Vitória, em uma região conhecida como Mangue Seco, por volta das 10h50 desta quarta-feira (25). A Polícia Militar esteve no local do crime, mas a autoria e a motivação ainda não foram descobertas. A perícia da Polícia Civil também foi acionada.

A reportagem da TV Gazeta esteve no local e apurou que o crime aconteceu próximo a uma escola, que não abriu para aulas nesta quarta-feira. Segundo relatos de moradores do bairro, foi possível ouvir várias rajadas de tiros. A região de Mangue Seco, ainda de acordo com os moradores, é marcada por intensos conflitos do tráfico de drogas da região.

Até o momento, nenhum suspeito do crime foi detido. A Polícia Civil informou que a ocorrência ainda está em andamento e que não há detalhes do caso.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais