ASSINE

Homem é morto a tiros perto de escola de Andorinhas, em Vitória

Moradores relataram à reportagem da TV Gazeta que foi possível ouvir várias rajadas de tiros; crime aconteceu próximo a uma escola, que não abriu nesta quarta (25)

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 25/08/2021 às 13h34
Homem é morto em Andorinhas
Homem é morto a tiros no bairro Andorinhas, em Vitória. Crédito: Reprodução/TV Gazeta

Um homem foi morto a tiros próximo a uma escola no bairro Andorinhas, em Vitória, em uma região conhecida como Mangue Seco, por volta das 10h50 desta quarta-feira (25). A Polícia Militar esteve no local do crime, mas a autoria e a motivação ainda não foram descobertas. A perícia da Polícia Civil também foi acionada.

A reportagem da TV Gazeta esteve no local e apurou que o crime aconteceu próximo a uma escola, que não abriu para aulas nesta quarta-feira. Segundo relatos de moradores do bairro, foi possível ouvir várias rajadas de tiros. A região de Mangue Seco, ainda de acordo com os moradores, é marcada por intensos conflitos do tráfico de drogas da região.

Até o momento, nenhum suspeito do crime foi detido. A Polícia Civil informou que a ocorrência ainda está em andamento e que não há detalhes do caso.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.