> >
Moradores relatam tiroteio na região de Andorinhas, em Vitória

Moradores relatam tiroteio na região de Andorinhas, em Vitória

Um morador de Jardim da Penha conseguiu gravar o barulho dos tiros. Segundo a PM, não houve informações de feridos e ninguém foi detido

Publicado em 2 de agosto de 2021 às 21:43- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Viatura da Polícia Militar
Tiroteios relataram forte barulho de tiroteio na região de Andorinhas, em Vitória. (Fernando Madeira)

Moradores dos bairros Jardim da Penha, Barro Vermelho e Andorinhas relatam barulho de tiroteio com rajada de fortes disparos na noite desta segunda-feira (2), em Vitória. Um morador de Jardim da Penha conseguiu gravar o barulho dos tiros. Ouça abaixo.

No Twitter, muitos relatos de moradores dos arredores que também ouviram a rajada de tiros. "Que tiroteio é esse que está dando para ouvir aqui em Jardim da Penha?", comentou um internauta.

Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), dois suspeitos em uma motocicleta teriam passado pela Orla de Andorinhas e atirado várias vezes, mas não há relato de feridos. Equipes da Polícia Militar realizam uma operação no bairro com o apoio da Companhia Independente de Missões Especiais (CIMEsp), na noite desta segunda-feira.

Em nota, a PM informou que o "Ciodes recebeu a informação de disparo de arma de fogo no bairro Andorinhas, em Vitória. Foi realizado patrulhamento em todo o bairro e populares confirmaram o fato. Não houve informações de feridos e ninguém foi detido. A Polícia Militar informa que além do policiamento ostensivo, equipes realizam ponto base na entrada no bairro. A Força Tática reforçará o patrulhamento na região, em horários estratégicos".

SEM REGISTRO

Na manhã desta terça-feira (3), a Polícia Civil respondeu, em nota, que não foi localizada nenhuma ocorrência proveniente entregue na Delegacia Regional de Vitória ou acionamento para o Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

"Cabe destacar que o serviço de inteligência monitora as atividades criminosas em todos os ambientes, e é um trabalho realizado de modo sigiloso. A PC ressalta que realiza trabalho de investigação contra o tráfico de drogas, e crimes relacionados, em todo o Estado, incluindo na região citada, onde prisões já foram realizadas. A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas", diz a nota da polícia.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais