> >
Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em João Neiva

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em João Neiva

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia encontrou madeira, lajota e pedra sujas de sangue ao lado da vítima

Publicado em 4 de julho de 2022 às 10:21

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Caso foi investigado pela Delegacia de João Neiva
Caso é investigado pela Delegacia de João Neiva. (Divulgação/Sindipol)

Um homem foi encontrado morto na manhã de domingo (3) com sinais de espancamento no Centro de João Neiva, no Norte do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada Valdemir Rafael, de 41 anos, natural do Maranhão. Ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime nem a autoria.

Valdemir veio do Maranhão para o Espírito Santo há cerca de seis meses a trabalho, informou a PM. Quando os policiais chegaram ao local, observaram que a vítima tinha um afundamento no crânio. Ao lado do corpo havia pedaços de madeira, uma lajota e uma pedra de paralelepípedo, todos sujos de sangue. Os itens foram utilizados para tirar a vida de Valdemir, como consta no boletim de ocorrência.

De acordo com informações da PM, nas imediações de onde aconteceu o crime há câmeras de videomonitoramento que podem ajudar nas investigações para elucidar o assassinato.

Polícia Civil informou, por nota, que o caso foi registrado inicialmente como homicídio e é investigado pela Delegacia de Polícia (DP) de João Neiva. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A PC destaca que a população pode contribuir na investigação com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais