> >
Homem é assassinado dentro de carro em Vila Velha

Homem é assassinado dentro de carro em Vila Velha

O homem estaria roubando o carro quando começou uma confusão e ele se escondeu no veículo; segundo a Guarda Municipal de Vila Velha, a suspeita é de que traficantes da região tenham cometido o crime

Publicado em 5 de agosto de 2020 às 06:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Equipes do Samu chegaram a fazer o atendimento da ocorrência mas o homem não resistiu em Ilha dos Ayres, Vila Velha
Equipes do Samu chegaram a fazer o atendimento da ocorrência, mas o homem não resistiu . (Reprodução / TV Gazeta)

O corpo de um homem foi encontrado com marcas de tiros dentro de um carro no bairro Ilha dos Ayres, em Vila Velha, na noite desta terça-feira (4). De acordo com informações apuradas pela TV Gazeta no local, a vítima estaria roubando um carro quando teve início uma confusão. Segundo a Guarda de Vila Velha, a suspeita é de que traficantes da região cometeram o crime.

O crime chamou a atenção de moradores da Rua Fernando Coelho, que se aglomeraram próximo ao local quando equipes do Samu faziam o atendimento da ocorrência. À reportagem da TV Gazeta, testemunhas contaram que o homem estava tentando roubar o carro. Neste momento, teria acontecido uma confusão e, com medo de ser linchado, o rapaz ficou dentro do veículo. De repente, um outro homem chegou a pé e teria atirado várias vezes.

Com medo, moradores não comentaram sobre o ocorrido, porque o lugar é conhecido pelo intenso tráfico de drogas. A Guarda de Vila Velha foi a primeira a chegar no local e acredita que o homem tenha sido assassinado por traficantes da região.

“Infelizmente, os moradores não comentam nada, se esquivam e não falam nada. A gente suspeita que, possivelmente, foram os traficantes do próprio local, que não aceitam esse tipo de situação, de furto e de roubo no local”, disse a agente Fiorot, da Guarda de Vila Velha.

Até a manhã desta quarta-feira (5), nenhum suspeito foi preso.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Leandro Tedesco, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais