Publicado em 3 de maio de 2025 às 12:50
Dois homens da Serra são suspeitos de tráfico de drogas no Rio de Janeiro. Eles foram identificados após uma operação da Polícia Militar de Campos de Goytacazes que resultou na apreensão de 31 quilos de maconha, na tarde de sexta-feira (2). Ninguém foi preso.
A droga estava em uma sacola preta, que foi abandonada em uma área de mata no Parque Santos Dumont, em Campos dos Goytacazes. Os policiais chegaram ao local após receber denúncia de que o material havia sido abandonado por dois homens que estavam em um HB20 alugado. No local foram encontrados 31 tabletes de maconha, totalizando 31 kg da droga.
A polícia identificou que o homem que alugou o veículo estaria hospedado em um motel junto ao outro suspeito. A dupla, que estava acompanhada de duas mulheres, tentou uma corrida por aplicativo para Vitória, mas foi cancelada. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados, mas a Polícia Civil do Espírito Santo confirmou à equipe do Rio de Janeiro que os dois são da cidade da Serra, na região Metropolitana de Vitória.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta