> >
Deitada para dormir, mulher é atingida por bala perdida em Vila Velha

Deitada para dormir, mulher é atingida por bala perdida em Vila Velha

Tiro atravessou o teto do quarto e atingiu a perna direita da jovem de 26 anos. Situação aconteceu na noite desta quinta-feira (26), no bairro Cobilândia

Publicado em 27 de agosto de 2021 às 19:20

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Tiro deixou marca no teto do quarto onde a jovem estava deitada, em Cobilândia, Vila Velha
Tiro deixou marca no teto do quarto onde a jovem estava deitada, em Cobilândia, Vila Velha. (Acervo pessoal)

Enquanto se preparava para dormir, já deitada na cama, uma mulher de 26 anos foi atingida por uma bala perdida na noite desta quinta-feira (26), no bairro Cobilândia, em Vila Velha. O tiro atravessou o teto do quarto e acertou a perna da vítima. Apesar do susto, a saladeira já teve alta do hospital e está bem.

Sem querer ser identificada, ela contou que pensou que o barulho do disparo era algum problema na rede elétrica do apartamento. "Quando deitei, só ouvi um estouro. Achei que tinha sido a tomada, porque uso uma extensão. Acendi a luz e vi que a minha perna estava sangrando", disse.

Aspas de citação

Nunca imaginei passar por isso. Na hora, eu fiquei sem reação, pensando como é que isso poderia ter acontecido. Só depois é que vi que o tiro tinha vindo de cima

X.
Saladeira de 26 anos, que não quis ser identificada
Aspas de citação

Ferida na panturrilha direita, a jovem pediu ajuda a uma amiga que mora com ela e acionou a Polícia Militar. Em nota, a corporação informou que foi chamada por volta das 23h30 e confirmou que a mulher havia sido vítima de bala perdida. "Ela não soube dizer de onde veio o disparo nem quem o efetuou", explicou a PM.

A mulher foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Estadual Antônio Bezerra de Faria, no bairro Jaburuna, também em Vila Velha. "O atendimento foi bem rápido. O médico tirou a bala e depois me liberou, por volta da 1h30", lembrou a vítima.

Bala perdida atingiu a panturrilha direita da jovem de 26 anos
Bala perdida atingiu a panturrilha direita da jovem de 26 anos. (Acervo pessoal)

"NÃO ME SINTO MAIS SEGURA DENTRO DA MINHA PRÓPRIA CASA"

Ainda se recuperando do susto e do ferimento, a jovem disse que não teve tempo de ir à delegacia prestar queixa. "Minha perna está doendo e não posso andar muito, porque ela sangra. Assim que melhorar, vou fazer o boletim", garantiu, afirmando nunca ter ouvido tiros antes em Cobilândia.

Moradora há dois anos do apartamento, que fica no quarto e último andar do edifício, ela admitiu que está com medo. "Agora tenho que ficar esperta, porque pode acontecer de novo a qualquer momento. Eu não me sinto mais segura dentro da minha própria casa", desabafou.

O QUE DIZ A POLÍCIA CIVIL

Em nota, a Polícia Civil esclareceu que o caso foi registrado como lesão corporal e que depende da manifestação de procedibilidade da vítima para ser investigado. A PC reforçou a orientação para que ela registre a ocorrência, presencialmente em uma delegacia ou por meio da internet.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais