> >
Dado como desaparecido, agredido em assalto no ES sai do coma e chama família

Dado como desaparecido, agredido em assalto no ES sai do coma e chama família

Na terça-feira de carnaval, dia 25 de fevereiro, a vítima, de 21 anos, passava de moto pelo Centro da Capital capixaba quando foi abordado por criminosos, assaltado e espancado. Vítima segue internada

Publicado em 12 de março de 2020 às 09:20

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O jovem de 21 anos que acordou do coma segue internado no Hospital de Urgência e Emergência, em Vitória. (Gazeta Online)

No dia 25 de fevereiro, terça-feira de carnaval, um homem de 21 anos sofreu uma tentativa de latrocínio quando passava, de moto, pelo Centro de Vitória. A vítima, segundo a investigação da Polícia Civil, foi derrubada da motocicleta por um grupo de assaltantes e espancado em seguida. Bastante ferido, o jovem foi socorrido e entrou em estado de coma no hospital para o qual foi levado.

Nesta quarta-feira (11), mais de duas semanas após a agressão sofrida, o homem acordou, recuperou os sentidos e se identificou aos funcionários do hospital, que acionaram a polícia. Ao ser contactada, a mãe do rapaz foi até onde o filho está internado, já que o procurava desde o dia em que ele não deu mais notícias. Ela, inclusive, registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do familiar.

Policiais que foram colher o depoimento do jovem no hospital informaram que a vítima, embora lúcida, ainda mostrava-se confuso e não soube precisar quantas pessoas o agrediram nem e que ponto ocorreu o assalto na Capital capixaba.

O nome da vítima não foi revelado e a polícia investiga a autoria do crime. Em evolução do quadro clínico, o homem de 21 anos segue internado no Hospital de Urgência e Emergência, o antigo São Lucas, em Vitória.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de André Falcão, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais