> >
Criminosos invadem prédios para cometer furtos em Vitória

Criminosos invadem prédios para cometer furtos em Vitória

Ocorrências foram registradas durante a madrugada na Praia do Canto e em Jardim da Penha; polícia pede que vítimas registrem boletim de ocorrência

Publicado em 24 de setembro de 2020 às 19:15

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Criminosos invadem prédio para cometer furtos na Praia do Canto, em Vitória
Criminosos invadem prédio para cometer furtos na Praia do Canto, em Vitória. (Reprodução)

Câmeras de videomonitoramento de dois prédios em Vitória registraram imagens de criminosos arrombando o portão de edifícios para cometer furtos. A primeira ocorrência foi registrada na Praia do Canto, por volta de 1h30 da madrugada, na última quarta-feira (23).

Nas imagens, é possível ver que um grupo de suspeitos força o portão, consegue entrar, mas deixa o local sem carregar nada. Eles encontram o bicicletário, tentam arrombar, mas não conseguem.

Em Jardim da Penha, um homem chegou de carro por volta das 5h30 desta quinta-feira (25), entrou na portaria do prédio e saiu com uma botija de gás. De acordo com apuração feita pela reportagem da TV Gazeta, a Polícia Militar informou que fez buscas na região, mas não localizou os suspeitos.

As vítimas foram orientadas a procurar a delegacia para registrar um boletim de ocorrência. A polícia disse, ainda, que os envolvidos nos dois casos provavelmente pertencem ao mesmo grupo, fazendo arrombamentos e furtando prédios.

Polícia Civil reforçou que todos os casos formalizados são investigados e orienta que as vítimas registrem a ocorrência comparecendo na delegacia, ou online.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais