> >
Empresário sofre golpe após marcar encontro via aplicativo de relacionamento

Empresário sofre golpe após marcar encontro via aplicativo de relacionamento

Após beber vinho com Cristiane Costa Teixeira, de 38 anos, a vítima desmaiou e teve os pertences e veículo levados do apartamento onde mora em Jardim Camburi

Publicado em 24 de setembro de 2020 às 13:32

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Empresário sofreu golpe após marcar um encontro no apartamento dele em Jardim Camburi
Empresário sofreu golpe após marcar um encontro no apartamento dele em Jardim Camburi. (Reprodução/TV Gazeta)

Um empresário de 45 anos, morador do bairro Jardim Camburi, em Vitória, foi vítima de um golpe conhecido como "Boa Noite, Cinderela". À polícia, ele contou que conheceu Cristiane Costa Teixeira, de 38 anos, em um aplicativo de relacionamentos e, depois de cinco dias de conversas, convidou a mulher para ir no apartamento dele.

Ainda segundo o empresário relatou à polícia, ele comprou o vinho e serviu a primeira taça. A segunda taça que ele tomou disse que foi a mulher quem serviu, ocasião em que ficou meio tonto, ainda estava bem, mas estranhou o fato de ter ficado tonto tão rápido. A terceita taça também foi servida pro Cristiane e, logo depois disso, ele "apagou" e, quando acordou, cinco horas depois, estava faltando muita coisa na casa dele, inclusive o carro.

"A vítima relatou que sofreu um golpe por parte dessa mulher. Marcaram um encontro por meio de um aplicativo amoroso. Ela então chegou à residencia dele e, após tomar o vinho ,ele sentiu uma tontura e desmaiou. E acordou apenas percebendo que seu carro havia sido subtraído, bem como vários objetos e eletrodomésticos de sua residência.", relatou o delegado Marcelo Nolasco.

O carro do empresário tem rastreador, e foi por meio desse aparelho, que a empresa de segurança achou o veículo no bairro Barramares, em Vila Velha. A PM foi acionada e Cristiane foi presa na casa dela e depois trazida para a Delegacia Regional de Vila Velha.

Na delegacia ela controu outra versão para a polícia. Disse que o encontro amoroso não deu certo porque o empresário teria ficado agressivo de repente, mesmo assim, ela garantiu que ele emprestou o carro dele para ela comprar mais bebida para os dois.

Cristiane disse que não voltou para o apartamento do empresário porque não tinha condição de dirigir, porque ingeriu bebida, mas ela dirigiu de Jardim Camburi para Barramares. Esse foi um dos motivos que fez a polícia não acreditar na versão dela.

Este vídeo pode te interessar

A reportagem da TV Gazeta tentou contato com o empresário no apartamento dele, mas o porteiro disse que ele não estava.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais