> >
Corpo de jovem que pulou em rio para fugir da polícia é localizado no ES

Corpo de jovem que pulou em rio para fugir da polícia é localizado no ES

Edmilson Lúcio Louzada Júnior, de 22 anos, se jogou no Rio Castelo na tarde de sexta-feira (16), em tentativa de fuga após abordagem policial

Publicado em 18 de fevereiro de 2024 às 12:59

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Trabalho de buscas com bote em rio de Castelo onde jovem desapareceu
Trabalho de buscas com bote em rio onde jovem desapareceu. (Leitor A Gazeta)

O corpo do jovem Edmilson Lúcio Louzada Júnior, de 22 anos, que estava desaparecido desde quando se jogou no Rio Castelo, no Sul do Espírito Santo, na tarde de sexta-feira (16), durante fuga da polícia, foi localizado na manhã deste domingo (18).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a equipe deu continuidade às buscas, localizando o corpo na altura do bairro Esplanada. Os militares disseram que a Polícia Científica foi acionada. A Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento e ainda não dispõe de detalhes.

No sábado (17), em conversa com o repórter Matheus Passos, da TV Gazeta, o pai dele, que não quis se identificar, disse que o filho "se desviou do caminho certo" e que antes era trabalhador e obediente. Ele é de Guarapari e estava acompanhando o trabalho dos bombeiros. 

De acordo com a Polícia Militar, o jovem não obedeceu uma ordem de parada, fugiu em uma bicicleta e chegou a dar disparos contra a guarnição. Ele teria jogado a arma e uma bolsa no rio, pulando em seguida. Ainda segundo o relato dos militares, o jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas e ostentava com frequência armas de fogo nas redes sociais.

O corpo de Edmilson será encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante onde passará pelo processo de necropsia e, logo depois, será liberado para os familiares. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais