ASSINE

Condenado a 24 anos de prisão em MG é preso na Ponta da Fruta, em Vila Velha

O criminoso estava morando em Ponta da Fruta e foi localizado após uma denúncia anônima. Além da condenação por estupro, ele também foi condenado pelos crimes de cárcere privado e tráfico

Publicado em 14/04/2021 às 10h27
Atualizado em 14/04/2021 às 10h27
Viatura da Polícia Civil - DHPP de Vila Velha
A prisão do acusado foi realizada por policiais da DHPP de Vila Velha na noite do último domingo (11). Crédito: Carlos Alberto Silva

Um homem de 34 anos e condenado a 24 anos de prisão pelos crimes de estupro, cárcere privado e tráfico de drogas foi preso pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, na noite do último domingo (11) em uma casa localizada no balneário de Ponta da Fruta.

Uma denúncia anônima levou os policiais até Raufe Alexandre Alves. O denunciante informou à polícia que o homem estava morando no local. Com a informação do paradeiro do procurado, os policiais foram até o endereço indicado na denúncia, fizeram um cerco e chamaram pelos moradores, sendo atendidos por um homem que, ao ver que eram policiais, tentou fugir.

Os policiais então o seguiram e se depararam com uma grade de ferro que, de forma proposital, havia sido serrada e por onde o suspeito passou, alcançando o quintal da casa vizinha.

Imediatamente, os policiais seguiram no encalço do suspeito, até que ele foi alcançado em uma casa desabitada, deitado nos fundos do quintal. Ele foi detido e conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha. Após os procedimentos, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

A pena total a qual o detido foi condenado é de 24 anos, cinco meses e 13 dias de reclusão. O mandado de prisão, por decisão condenatória, foi expedido pela 2ª vara de tóxicos da comarca de Belo Horizonte, em Minas Gerais, e atribui ao detido os crimes de tráfico de drogas, estupro e cárcere privado, todos cometidos no estado vizinho.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.