> >
Comerciante é morto em tentativa de assalto em Cachoeiro

Comerciante é morto em tentativa de assalto em Cachoeiro

Fabrício Ramos Spolador, de 24 anos, era vendedor de carnes e atendia na própria residência. Ele foi assassinado nesta véspera de Natal (24)

Publicado em 24 de dezembro de 2021 às 17:51

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Fabrício Ramos Spolador, de 24 anos, foi assassinado em uma tentativa de assalto em Cachoeiro de Itapemirim
Fabrício Ramos Spolador, de 24 anos, foi assassinado em uma tentativa de assalto em Cachoeiro de Itapemirim. (Montagem | A Gazeta)

O jovem Fabrício Ramos Spolador, de 24 anos, foi assassinado em uma tentativa de assalto nesta véspera de Natal (24) em Cachoeiro de Itapemirim. O crime aconteceu por volta de 11h no bairro Aeroporto. A vítima era vendedor de carnes e atendia na própria residência. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito se passou por cliente e, quando chegou na área de vendas do local, anunciou o assalto. Na sequência, deu dois tiros contra o jovem e fugiu, levando um celular.

Os tiros atingiram o peito de Fabrício. Ele chegou a ser socorrido por familiares e encaminhado a um hospital particular da região, de acordo com a Polícia Militar, mas não resistiu e morreu, após dar entrada na unidade de saúde.

Fabrício Ramos Spolador, de 24 anos, foi assassinado em uma tentativa de assalto. (Redes Sociais)

As polícias Civil e a Militar estiveram no local e fizeram buscas para encontrar o homem, mas nenhum suspeito foi localizado no momento do fato.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado, a princípio, como tentativa de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, e seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Cachoeiro de Itapemirim.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais