> >
Com filho no carro, homem é morto a tiros em rua de Cachoeiro

Com filho no carro, homem é morto a tiros em rua de Cachoeiro

Uma mulher se apresentou à polícia e disse que a vítima era o companheiro dela. Afirmou ainda que ele teria fugido da prisão em maio deste ano

Publicado em 13 de outubro de 2021 às 11:51

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Uma mulher que se apresentou à polícia disse que a vítima era seu companheiro e que ele teria fugido da prisão em maio deste ano
Homem é morto a tiros em Cachoeiro. (Internauta)

Um homem foi morto a tiros, na noite desta terça-feira (12), no distrito de Itaoca, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Wasley de Souza Costa tinha saído de casa de carro com o filho, de 6 anos. Após o homicídio, a criança foi localizada dentro do veículo.

Segundo informações da Polícia Militar, quando a equipe chegou ao local, encontrou diversas pessoas ao redor do corpo e uma mulher se apresentou, dizendo ser companheira do homem e que ele tinha passagens por tráfico de drogas e tinha fugido do sistema prisional em maio deste ano.

A mulher contou ainda que ele havia saído de casa com o filho do casal, de 6 anos, em um veículo e não sabia informar autoria e motivação do fato. A criança não ficou ferida e foi retirada do local pela família.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim e, até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais