Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Veja vídeo

Cofre furtado de lotérica em Baixo Guandu é encontrado em Cariacica

Furto ocorreu na madrugada de quinta-feira (17) e cofre foi encontrado em rua do município da Grande Vitória horas depois
Vinícius Lodi

Publicado em 

18 jul 2025 às 11:35

Publicado em 18 de Julho de 2025 às 11:35

Um cofre levado durante um furto a uma casa lotérica em Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo, na madrugada de quinta-feira (17), foi encontrado poucas horas depois em um local conhecido como “Terrão”, no bairro Santana, em Cariacica, na Grande Vitória. Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, ele estava travado e os responsáveis pelo estabelecimento furtado foram acionados.
A PM informou que o cofre foi levado para a Delegacia Regional de Cariacica e, após as vítimas serem informadas, um representante da lotérica foi à unidade policial. Ainda não foi informado se o cofre foi aberto e se havia dinheiro dentro.
A Gazeta publicou na quinta-feira informações sobre o furto à lotérica, no Centro de Baixo Guandu. Um grupo formado por quatro criminosos invadiu o local e furtou cerca de R$ 67 mil em espécie na madrugada desta quinta-feira (17). Uma imagem de videomonitoramento registrou parte da ação. O relógio marcava 3h13 quando um dos suspeitos aparece revirando as gavetas do estabelecimento (veja abaixo).
Segundo a Polícia Militar, os proprietários relataram que os suspeitos arrombaram a fechadura da lotérica e subtraíram o valor. A PM informou que fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.
Em nota enviada nesta sexta-feira (18), a Polícia Civil afirmou que o caso segue sob investigação na Delegacia de Polícia de Baixo Guandu, que iniciou diligências assim que tomou conhecimento do fato. “O cofre foi localizado em Cariacica e os proprietários já foram comunicados. Nenhum suspeito foi detido até o momento e detalhes não serão divulgados para preservar a investigação”, disse.
A corporação pede que quem tiver qualquer informação sobre o caso ajude por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181, ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
De propina a vazamento de vídeos: servidores da Saúde do ES são alvos de investigação
Imagem de destaque
Impasse trava regulação de trabalho por aplicativo, e Congresso só voltará ao tema em 2027
Imagem de destaque
CPI do Crime Organizado rejeita relatório que pedia indiciamento de ministros do STF

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados