> >
Casal reage a tentativa de assalto e mata suspeito em São Domingos do Norte

Casal reage a tentativa de assalto e mata suspeito em São Domingos do Norte

Homem de 49 anos e sua esposa, de 42, foram socorridos para o Hospital Estadual Silvio Avidos, em Colatina, e, após terem alta, prestaram depoimento na delegacia e foram liberados

Publicado em 13 de novembro de 2021 às 19:12

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura

Um casal reagiu a uma tentativa de assalto na casa onde moram e matou um dos suspeitos, na noite de sexta-feira (12), em São João de Coslop, zona rural de São Domingos do Norte, no Noroeste do Espírito Santo. A informação é da Polícia Militar, que ainda afirmou que o homem de 49 anos e sua esposa, de 42, também foram baleados. Segundo boletim de ocorrência da PM, o suspeito, Edson Vieira da Silva, de 28 anos, apresentava várias perfurações no corpo.

Ainda segundo o boletim da PM, como a região é de difícil acesso devido às más condições da estrada, uma ambulância conseguiu chegar antes dos policiais ao local e socorreu o casal para um pronto-atendimento no município. Depois, o homem e a mulher foram transferidos para o Hospital Estadual Silvio Avidos, em Colatina.

Departamento de Polícia Judiciária ou Delegacia Regional de Colatina
Delegacia Regional de Colatina, onde casal prestou depoimento. (TV Gazeta Norte | Reprodução)

Em nota, a Polícia Militar informou que, ao chegarem à casa onde o fato ocorreu, os militares encontraram "diversas pessoas na residência e o local do fato já bem remexido". Segundo a PM, o crime teria mais pessoas envolvidas, porém apenas Edson foi encontrado, "sem sinais vitais e com várias perfurações de arma de fogo". A arma de fogo utilizada pelo suspeito estava sem munição e foi apreendida. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência da corporação, após terem alta do hospital, o homem e a mulher prestaram depoimento na  Delegacia de Colatina e foram liberados. O registro da PM ainda informa que a arma utilizada para matar o suspeito não foi encontrada, mas que o homem possui porte de arma,  segundo informações de seus familiares.

A Polícia Civil foi procurada pela reportagem, mas informou apenas que aos fins de semana só tem acesso às ocorrências do plantão vigente.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais