Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Bala no pescoço

Homem é baleado dentro de carro de aplicativo em bairro da Serra

A vítima explicou o caso dizendo que o veículo foi atingido por um disparo de arma de fogo que o atingiu de raspão no lado esquerdo do pescoço

Publicado em 13 de Novembro de 2021 às 11:22

Isabella Arruda

Publicado em 

13 nov 2021 às 11:22
Viatura da Polícia Militar
Homem é baleado dentro de carro de aplicativo em Planalto Serrano Crédito: Carlos Alberto Silva
Um homem que estava em um carro de aplicativo foi baleado enquanto passava próximo à praça do bairro Planalto Serrano, no município da Serra, na noite desta sexta-feira (12).
De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados para irem até a Unidade de Pronto-Atendimento de Serra Sede para verificar a situação. A vítima explicou o caso dizendo que o veículo foi atingido por um disparo de arma de fogo que o atingiu de raspão no lado esquerdo do pescoço.
Viatura da Polícia Militar
Homem é baleado dentro de carro de aplicativo em Planalto Serrano Crédito: Carlos Alberto Silva
Demandada, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.
Além deste crime, o bairro também foi palco de um assassinato a facadas nesta sexta-feira (12). Uma mulher foi supostamente morta pelo companheiro no quintal da casa do suspeito e o caso segue sob investigações da Polícia Civil. 
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Editais e Avisos - 30/10/2026
Imagem de destaque
Horta em apartamento: 5 temperos para cultivar em vasos mesmo com pouco espaço
Imagem de destaque
EstúdioCast: Consórcio e seguro se tornam alternativas para empresas fugirem do juros e assegurar patrimônio

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.