> >
Caminhoneiro é sequestrado e tem carga roubada em Baixo Guandu

Caminhoneiro é sequestrado e tem carga roubada em Baixo Guandu

Homem relatou que quatro suspeitos armados o fizeram refém e o levaram para um matagal; placas solares que eram transportadas foram saqueadas

Publicado em 23 de setembro de 2022 às 15:19

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Caminhoneiro é sequestrado e tem carga roubada em Baixo Guandu
Caminhoneiro é sequestrado e tem carga roubada em Baixo Guandu. (Polícia Militar)

Um caminhoneiro viveu momentos de terror em Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo. O homem foi sequestrado por quatro homens armados, amarrado e levado para um matagal na tarde da última quarta-feira (21). Segundo a Polícia Militar, os suspeitos mantiveram o motorista refém até o dia seguinte. Depois, abandonaram a vítima no local e roubaram as placas solares que eram transportadas pelo caminhão.

O caminhoneiro contou para os policiais que seguia para a cidade de Salinas, em Minas Gerais, quando, por volta das 12h, se sentiu mal e procurou o pronto-socorro de Baixo Guandu. Cerca de 2 horas depois, ele voltou para o caminhão e decidiu descansar. Em certo momento, ele foi surpreendido pelos criminosos.

Segundo o homem, os suspeitos o levaram para um carro, ficaram rodando com ele pela cidade e depois o levaram até o matagal, onde ficou até quinta-feira (22). Ao ser abandonado, ele procurou transporte e foi até Colatina, onde conseguiu contato com a PM e foi encaminhado para a delegacia do município.

Polícia Militar informou que encontrou o caminhão estacionado no mesmo local onde o caminhoneiro disse ter parado. O veículo estava com as portas destrancadas e com a chave na ignição, mas a carga de placas solares e o reboque que as transportava tinham sido levados.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação e que outras informações não podem ser divulgadas. A corporação destacou que a população pode contribuir com informações, de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia (181). Todas as denúncias são investigadas.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais