> >
Após briga entre pai e filho, casa é incendiada em Guaçuí

Após briga entre pai e filho, casa é incendiada em Guaçuí

Cozinha da casa, no bairro São Miguel, ficou destruída depois da discussão. Filho acabou preso suspeito de cometer crime

Publicado em 1 de outubro de 2020 às 17:54

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Corpo de Bombeiros controlou as chamas . (Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Um rapaz de 21 anos foi preso, na manhã desta quinta-feira (01), suspeito de provocar um incêndio na casa do pai, após uma discussão,  em Guaçuí, Região do Caparaó. A cozinha da casa, no bairro São Miguel, ficou destruída. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio, registrado por volta das 9h, se restringiu à cozinha, porém, como a casa era de telhado de zinco, o calor fez com que boa parte do teto da casa viesse abaixo.

No atendimento, os militares apontaram que havia indícios de ato criminoso e a Polícia Civil foi acionada. Não havia ninguém dentro da residência no momento do incêndio.

Incêndio destruiu cozinha da casa . (Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

O pai, de 43 anos, contou à polícia que discutiu com o filho pela manhã, antes do acidente, e que os dois acabaram brigando fisicamente. Ele sofreu uma mordida na mão. Após a briga, o pai se refugiou na casa de um irmão, a poucos metros do local, e viu sua casa pegando fogo.

O filho, suspeito de provocar o incêndio na casa do pai, acabou preso. O pai contou que vinha sofrendo ameaças diárias do filho, que sofre com problemas relacionados ao uso de drogas.

Este vídeo pode te interessar

O rapaz foi ouvido na delegacia regional de Alegre e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais