> >
Alfaiate morre com tiro de bala perdida ao passar de moto em Aribiri

Alfaiate morre com tiro de bala perdida ao passar de moto em Aribiri

O crime aconteceu por volta das 19h desta quinta-feira (2), em Vila Velha. O alvo do suspeito seriam dois homens, que também foram atingidos e sobreviveram

Publicado em 3 de janeiro de 2020 às 09:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Valdemir Rauta passava de moto pela Avenida Jerônimo Monteiro, em Aribiri, quando foi atingido por tiro de bala perdida no peito. (Acervo pessoal)

Um motociclista morreu após levar um tiro de bala perdida no peito ao voltar do trabalho para a casa no bairro Aribiri, em Vila Velha. O crime aconteceu na Avenida Jerônimo Monteiro, por volta das 19h desta quinta-feira (2). 

Avenida Jerônimo Monteiro, em Aribiri, Vila Velha, por onde passava alfaiate que morreu vítima de bala erdida. (Isaac Ribeiro)

De acordo com a Polícia Civil, Valdemir Rauta, de 34 anos, trabalhava como alfaiate e passava de moto pelo local no momento em que o crime ocorreu. O alvo, segundo a polícia, eram dois homens que compravam picolés na hora dos disparos. Um deles, de 32 anos, foi atingido por dois disparos, na perna e nas costas. O amigo dele, de 28 anos, ficou ferido com um tiro nas nádegas.

Este vídeo pode te interessar

As vítimas contaram à Polícia Civil que estavam com um amigo em frente a uma casa de rações na Avenida Jerônimo Monteiro quando um homem chegou armado com uma pistola. Eles disseram que tentaram correr, mas foram atingidos. O motociclista Valdemir Rauta foi ferido com uma bala perdida no peito e morreu no local. O caso foi registrado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais